fbpx

Sensacional! É o que você vai pensar quando testar essa belezinha. Afinal de contas ela é uma mão na roda quando o assunto é lotar agenda, dobrar ganhos ou criar do zero um mercado usando a internet.

A ideia central é simples: quando você tem uma barbearia ou salão de beleza funcionando, seus clientes podem vir de indicações, o chamado marketing boca a boca, do seu contato pessoal, do contato dos seus funcionários, do seu ponto comercial e de eventuais anúncios em revistas, rádios, carros volante ou publicações que você faz nas redes sociais. Isso tudo funcionou bem até ontem, mas hoje não funciona mais e você pode estar sentindo isso na pele.

A forma de vender mais ou criar do zero um mercado mudou.

E a Máquina de Vendas Digital da Clinanci é o que faltava para sua barbearia ou salão vender mais utilizando a internet ou para você estruturar do zero um negócio no ramo de cuidado masculino.

A Máquina de Vendas trabalha em parceria com os robôs do Google, Facebook, Instagram e Youtube utilizando poderosas ferramentas para encontrar novos clientes para seu negócio.

Falando assim parece fácil, né? Tão fácil que você até pode fazer tudo sozinho. Só que não é tão simples assim, senão todo mundo faria.

Para organizar uma máquina de vendas eficaz no ramo de cuidados masculinos você precisa de conhecimento estratégico (o mercado vende isso por R$10mil em média – fácil), mão de obra qualificada para tirar do papel a estratégia (aí começa o jogo que separa os amadores dos profissionais), tempo para as coisas começarem a acontecer (5 anos) e uma pequena fortuna para organizar o resto: produtos, fornecedores, estoque e por ai vai.

Foi exatamente esse caminho que eu fiz e posso falar de cadeira que, com raras exceções, pequenas e médias barbearias, salões de beleza ou empreendedores individuais só conseguem ter presença digital, afinal de contas o tempo e investimentos para montar um negócio físico e digital é realmente um muro, difícil de superar, só possível para os grandes, devido o volume de capital que possuem para bancar essa empreitada.

No caminho para construir a Clinanci, sentindo na pele a dor do esforço, eu cheguei nessa constatação, então decidi propor parcerias para derrubar esse muro e possibilitar que em 30 dias úteis você tenha sua própria Máquina Digital de Vendas e já possa começar a construir seu 1º negócio milionário.

 

 

 

 

 

 

Porque ler esse Blog?

Saiba a forma certa de se cuidar como homem para conquistar a grana, o poder ou amor que quiser!

 

Siga a
Clinanci

Como homens podem empreender no mercado de beleza masculina?

Como lotar a agenda e dobrar lucros sem se matar de trabalhar?

Como usar a internet para acelerar vendas no ramo da beleza masculina ou criar do zero uma renda mensal?

Guia do homem moderno: soluções práticas para você se cuidar!

CLINANCI

Conheça nossa loja virtual e compre agora!