fbpx

Porque a Clinanci escolheu crescer via microfranquias?

O gráfico acima mostra que na matriz conseguimos uma conversão de 5% em vendas para o Brasil com uma taxa de retenção, ou seja, revenda para o mesmo cliente de 52%.

Em contrapartida numa unidade franqueada que pegamos como referência conseguimos uma conversão de 10% com retenção de 88%.

O que isso significa?

Que o modelo de crescer via Sócios Franqueados ou Associados, forma que desenvolvemos para interessados testarem o negócio com o mínimo de risco, é muito mais eficiente do que a venda direta via colaboradores da matriz!

Isso acontece porque o franqueado é empreendedor, ele investiu e está empenhado em ter sucesso para viver da franquia de Ecommerce. Enquanto o colaborador da matriz, por mais que esteja motivado, não empenha-se tanto quanto o dono.

Também como a Franquia de Ecommerce é um negócio local com venda digital, a possibilidade do cliente retirar o produto na sede local da Clinanci ou receber via motoboy, possibilita uma experiência OMINI CHANEL,  que irá mudar o varejo que existe hoje e você pode sair na frente.

Com vantagens em relação à matriz o sócio franqueado não enfrenta a barreira do frete e muito menos do tempo, por isso sua taxa de conversão é 2x maior. Ademais percebemos que o atendimento personalizado do empreendedor, entrega uma recorrência quase 30% mais alta que a matriz.

Nosso CEO, Marcelo Frossard, trouxe o modelo de microfranquia no setor de cuidado masculino dos Estados Unidos e os números obtidos no Brasil foram semelhantes aos obtidos lá.

Então rapidamente concluímos: contra números não há argumentos e não tivemos dificuldades para entender que empreendedor tem melhor resultado que colaborador e por isso decidimos espalhar a Clinanci por todas cidades do Brasil via sócios franqueados.

Estamos só começando. Vem conosco?

 

 

Porque ler esse Blog?

Saiba a forma certa de se cuidar como homem para conquistar a grana, o poder ou amor que quiser!

 

Siga a
Clinanci

Como homens podem empreender no mercado de beleza masculina?

Como lotar a agenda e dobrar lucros sem se matar de trabalhar?

Como usar a internet para acelerar vendas no ramo da beleza masculina ou criar do zero uma renda mensal?

Guia do homem moderno: soluções práticas para você se cuidar!

CLINANCI

Conheça nossa loja virtual e compre agora!